Fale conosco através dos telefones

(48) 3524-1561 / 9985-0366

A Ferroarte

Em 05 de maio de 1992, foi fundada em Araranguá-SC  a empresa Ferroarte, inicialmente como uma prestadora de serviços de tornearia e manutenção de maquinas, equipamentos agrícolas e industriais, com o dinamismo e a dedicação do empresário  Genival da Silva, tornou-se referencia de serviços nas região.

Para atender um mercado cada vez mais exigente em qualidade de vida e um ambiente ecologicamente equilibrado, seguiu para industrialização no ramo de ventilação, destacou-se em Santa Catarina com a produção de Exaustores Eólicos.

Graças a confiança de seus clientes e Ferroarte tornou-se referencia no Estado, fabricando produtos de qualidade, pois está há mais de 20 anos no mercado.  A FERROARTE garante a qualidade de seu produto quando apresenta o prazo de garantia do material e da instalação.

A empresa possui como princípio a ética, e valores morais, buscando sempre o aperfeiçoamento profissional constante para atingir seu principal objetivo: seriedade no atendimento, excelência na prestação de serviços aos seus clientes e qualidade no produto.

Os sistemas de ventilação foram desenvolvidos para reduzir o desconforto diante de situações de seca e umidade excessivas, melhorando o rendimento da produção e ainda fornecer qualidade de vida aos colaboradores das instituições. É comum a utilização de sistemas de ventilação acionados por energia elétrica com custos mensais como o ar condicionado, ventiladores, turbinas elétricas etc... Mas para reduzir o calor nos ambientes sem custo adicional de energia elétrica, foram desenvolvidos os EXAUSTORES EÓLICOS FERROARTE®, um sistema eficiente e de baixo custo operacional, os exaustores eólicos são sistemas simples impulsionados pela velocidade do vento trocando o ar de seu estabelecimento sem uso de energia elétrica.

Ferroarte trabalhando para um mundo ecologicamente equilibrado.

Entre em contato conosco:

Orçamento   Assistência   Dúvidas  

Ou pelos telefones:

(48) 3524-1561 / 9985-0366

Todos os direitos reservados à Ferroarte